III Encontro de Professores Palmeirenses – Academia de Futebol

1
1006

WilsonNakamura
Alegre como São Marcos, elegante como o Divino Ademir; assim foi o III Encontro de Professores Palmeirenses, ontem no Palestra. Organizado pelo professor Wilson Nakamura, o evento cresce a cada ano e proporcionou momentos de confraternização aos educadores das principais universidades do país e familiares. Neste ano, também contou com a presença do presidente Maurício Galiotte e de alguns ex-jogadores.

Segundo pesquisas realizadas, não há encontro similar no mundo.

Novas e antigas amizades, discussões futebolísticas e educacionais e, apesar de tanta gente cheia de opinião, muitas vezes divergente e conhecimento de diferentes áreas, uma mesma paixão, o Palmeiras.
ProfessoresAmigos
Da esq. para a dir. professores Adiliana e Nelson, seus filhos, enteados e agregados e professor Niero; com este blogueiro. ao fundo

Uma das melhores coisas desse tipo de evento é o encontro com atletas e ex-atletas. Dudu, o eterno parceiro de Ademir da Guia, chegaria em seguida, por isso não está na foto.
AtletasPalmeiras
Da esq. para a dir: Wendel (ex-lateral), César Maluco, eu, Edu, Pio e Leivinha

Outras personalidades também estavam presentes, como o jornalista Guilherme Pallesi, do programa ‘Agora o Bicho vai Pegar’ (Rádio Mix FM) e sua esposa Thaísa Daher, meio-de-rede bicampeã olímpica de vôlei.
GuipaThaisa
Dentre vários momentos marcantes, certamente estão as palavras do presidente Galiotte: “O Palmeiras é história de vida, é um orgulho que muitos de nós herdamos das nossas famílias. Somos um time nacional, de todos, mas nunca devemos nos esquecer de nossas origens, dos italianos que ajudaram o Palmeiras lá atrás e nos transformaram em um clube campeão. Campeão mundial!”

Mais ainda, sua declaração de que o clube deve quitar suas dívidas até o final deste ano e que o time virá forte para 2018, com força para disputar a Libertadores e o Mundial.

1 COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.