Histórias da Barafonda

0
614

Roda de Histórias da Barra Funda com Flavio Porto e músicos.

Roda de Histórias da Barra Funda com Flavio Porto e músicos. Flavio Porto escreveu mais de 50 contos sobre personagens e casos da Barra Funda que participam da dramaturgia do espetáculo BARAFONDA, da Cia São Jorge de Variedades. Divertidos e bem humorados nos levam à um passeio imaginário pelo futebol de várzea, passando pelos comunistas, pelos sambistas, inevitavelmente, pelo inexorável progresso.

Flavio Porto é ator e escritor importante da cena paulistana. Estreou em 1966 no Teatro Oficina. Já atuou com Antunes Filho, Giani Ratto, Victor Garcia, Lima Duarte, Paulo Autran, Amauri Falseti, Mário Maseti. Fez 30 filmes, trabalhou na Vera Cruz e na lendária Boca do Lixo com Roberto Santos, Hermano Penna, Walter Khouri, Leon Hirsman e Mário Kupermann. É da Cia Paidéia, onde atuou com de 11 peças sob a direção de Amauri Falseti. Nasceu e cresceu na Barra Funda dos anos 50.

Dia 23/09 às 13h – Inscrições a partir de 03/08
Sesc Bom Retiro
Alameda Nothmann, 185 – Bom Retiro, São Paulo – SP

Fonte: Sesc

COMPARTILHAR
Post anteriorMinas do Futebol
Próximo postFut-Encontro: Bad Boys do Futebol
Ricardo Roca
Formado em Comunicação Social e pós-graduado em Administração de Empresas, ambos os cursos pela ESPM, atualmente cursando mestrado em Linguística. Professor universitário, sócio da Roda Fiandeira, consultor nas áreas de comunicação e marketing e apaixonado por futebol e arte.