I Encontro Nacional Futebol, Mídia e Democracia

0
612

O ano de 2017 promete ser de muita luta em defesa da democracia e contra os retrocessos tanto fora quanto dentro do estádios.

O conservadorismo avança no país, sobretudo após o golpe de 2016. Por isso mais do que nunca é preciso deixar as rivalidades de lado e reforçarmos a união entre torcedores para que as bandeiras das nossas pautas sejam as mais altas nas ruas e nas arquibancadas.

No dia 11 de fevereiro, a partir do meio dia, o coletivo Futebol, Mídia e Democracia realizará seu 1° Encontro Nacional. E contará com o reforço e apoio do AGIR- Arquibancada Ampla, Geral e Irrestrita. Tanto em manifestações de rua, quanto nos estádios, os dois movimentos estão sempre presentes defendendo um futebol mais democrático e popular.

As redes também foram um importante espaço de ação. O principal exemplo é a campanha “Jogo 10 da noite, não!”, criada pelo FMD. O encontro reunirá interessados em participar dessa luta a fim de debater novas e criativas formas de ação para que possamos encarar de frente os desafios e batalhas do ano que se inicia. Compareça!
EncNacionalFutebolMidiaDemo
11/02, das 12h às 17h
Barão de Itararé
Rua Rego Freitas, 454, conjunto 83, Centro – São Paulo – SP

Fonte: I Encontro Nacional Futebol, Mídia e Democracia