Seminário de Esportes 2016

0
460

Promovido pela Universidade Sindi-Clube, evento é voltado para gestores e profissionais de clubes

SeminarioEsportes2016O Seminário de Esportes, promovido pela Universidade Corporativa Sindi-Clube, em parceria com o Instituto Mauá de Tecnologia (IMT), será realizado em São Caetano do Sul, no próximo dia 3 de outubro, e deverá, novamente, superar as expectativas dos organizadores.

Com inscrições abertas, o encontro é voltado para dirigentes, gestores, professores e instrutores de esportes e traz, em sua quarta edição, temas fundamentais da gestão e rotina destes profissionais. Visa aprimorar o setor de esportes dos clubes, além de facilitar a troca de experiências entre os participantes.

No ano passado, foram registrados 145 inscritos, equivalendo a um crescimento de 68% no número de participantes – recorde absoluto desde a sua criação, em 2013. A previsão dos organizadores é superar esses números e esgotar as inscrições rapidamente.

“Tivemos um grande comparecimento de gestores interessados em conseguir informações e troca de experiências, formas de interação importantes para o desenvolvimento dos serviços de esportes oferecidos pelos clubes. O Seminário foi criado por sugestão dos próprios gestores, o que demonstra o interesse desses profissionais em manterem-se atualizados”, diz o presidente do Sindi-Clube, Cezar Roberto Leão Granieri, o Betinho.

Entre os temas abordados, estão discussões sobre o papel do gestor, com apresentação e dinâmica sobre o tema; estratégias de relacionamento e criação de novos serviços; workshop sobre natação, desenvolvimento infantil e outras atividades voltadas a profissionais de educação física.

O programa completo do evento está disponível no site dedicado ao evento: http://www.sindiclubesp.com.br/seminario2016/.

03/10, das 7h50 às 18h50
Instituto Mauá de Tecnologia
Praça Mauá nº 1 – Mauá – São Caetano do Sul
Informações: (11) 5054-5464 / 2218-0005 / 2218-0422 / seminariodeesportes2016@gova.com.br

Fonte: Divulgador de Notícias