Semifinal da Copa UPP 2016

0
609

Projeto que integra policiais e moradores de comunidades do Rio já fez despontar craques e promete lances incríveis e muita torcida no campo do São Cristóvão

Neste sábado (23/07) ocorre as semifinais da Copa UPP 2016 – campeonato de futebol entre policiais e moradores de comunidades com Unidades de Polícia Pacificadora (UPP). As partidas decidem as duas equipes que disputam o título no próximo dia 31 de julho. Às 9h, Mangueirinha, campeã do ano passado, enfrenta o Vidigal. Em seguida, às 11h, será a vez da partida Vila Kennedy x São Carlos. Todas acontecem no campo do São Cristóvão.

Ao todo participaram 1.050 jogadores de 35 comunidades com UPPs. O objetivo é promover a integração entre os policiais militares e a população, assim como a transformação social por meio do esporte e da educação. O projeto é desenvolvido pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado do Rio de Janeiro (SEELJE), com realização da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ) e apoio da Universidade Estácio de Sá e do Instituto Masan.

23/07
Estádio Ronaldo Luís Nazário de Lima (Estádio do São Cristóvão)
Rua Figueira de Melo, 200, São Cristóvão, Rio de Janeiro – RJ.


Fonte: Dom Comunicação