Fazendo Música, Jogando Bola – Mick Jagger NÃO torceu para Portugal, ele ainda é pé frio!

0
939

Mick Jagger NÃO torceu para Portugal, ele ainda é pé frio!
MickJagger
Fala galera, Fila Benário na área, o terror dos zagueiros caneludos!

No último domingo, dia 10 de julho, todos os olhos do mundo estavam voltados para decisão da Eurocopa 2016, na França. Os donos da casa disputavam o troféu com a seleção portuguesa de Cristiano Ronaldo, e foi o gol de Éder no segundo tempo da prorrogação que deu o título inédito e histórico para Portugal.

Além dessa notícia história e emblemática, os jornais do mundo todo noticiaram que o líder dos Rolling Stones, o cantor Mick Jagger, estava na decisão da Eurocopa e na torcida pela seleção portuguesa. E com o final do jogo e vitória de Portugal, essa seria a primeira vez na história em que Mick, que tem a fama de pé frio, torcia para um time campeão.

Maaaaas se a gente for parar para analisar os fatos, talvez essa fama de pé frio não tenha realmente chegado ao fim: no seu Twitter, antes da decisão, Mick Jagger compartilhou um vídeo, em seu twitter no qual ele diz:

– Aqui estamos nós na final da Euro, França X Portugal. Quem vai ganhar? Yeah!

A mídia, no geral, espalhou esse vídeo afirmando a torcida de Jagger pela seleção portuguesa. Mas na verdade ele não menciona torcer pra time nenhum, pelo contrário, ele faz uma pergunta: QUEM VAI GANHAR?

Ou seja, isso não prova que ele estava torcendo para Portugal.

Outro fato que argumenta ainda mais a “não torcida” por Portugal é a foto de Mick Jagger com um boné azul no meio da torcida francesa.
MickJaggerTorcidaFranca
Resumindo, Mick Jagger torceu para França e continua pé frio!!!

Relembre aqui a fama de Pé Frio do Mick Jagger
MickJaggerPeFrio
Frontman da mais importante banda de Rock de todos os tempos, os Rolling Stones. Um dos nomes mais rentáveis e lucrativos do show bussiness, além de ter se relacionado com um número sem fim de mulheres lindíssimas e encantadoras, Mick Jagger é do tipo que tem sorte em tudo, menos no jogo. A sua fama de torcedor pé frio começou na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. Jagger, fanático por futebol, acompanhou o jogo da seleção da Inglaterra, na torcida pelo o seu país, mas viu do camarote a Alemanha massacrar a Inglaterra por 4×1.

Com a eliminação da seleção inglesa, Mick uniu ao seu filho Brasileiro, Lucas Jagger, e torceu para seleção canarinho, mas a torcida de Mick não deu sorte ao Brasil, a Holanda venceu por 2×1 nas quartas de final.
MickJaggerBrasil2010
Mick ainda insistiu na torcida e dessa vez declarou apoio a seleção Argentina, só que ele havia se esquecido que do outro lado estava a seleção Alemã, e mais uma goleada com quatro gols no saldo negativo de Jagger.

Na Copa do Mundo de 2014, no Brasil, Mick Jagger, via Twitter, demonstrou apoio a seleção Inglesa.
MickTwitter1
Não precisa nem dizer o que aconteceu, a Inglaterra perdeu de 2×1 para Itália de Mario Balotelli.

No jogo seguinte, mais apoio de Mick no microblog:
MickTwitter2
E derrota pelo mesmo placar, só que dessa vez para o Uruguai.

E no dia que o torcedor brasileiro mais quer apagar da sua memória, no dia do maior vexame do futebol mundial, Mick Jagger não só fez questão de torcer para o Brasil como também de vir acompanhar o jogo de perto ao lado do seu filho Lucas, mas do outro lado estava a velha conhecida de Jagger, a Alemanha. O resultado não poderia ser outro: Goleada!
Mick7x1
Mick, que fez questão de sair do estádio logo após o primeiro gol da Alemanha, fez questão de frisar para a imprensa após o jogo: “Eu posso ser culpado pelo primeiro gol, mas não pelos outros seis”.

E nessa Eurocopa, Mick Jagger estava no estádio apoiando a seleção inglesa, que na ocasião jogava contra a Islândia, no vídeo abaixo é possível ver a sua demonstração de carinho:

Mas a Islândia virou o jogo, que estava empatado 1×1, e eliminou a Inglaterra da competição.

Com todo esse histórico azarado, agora compreendemos, mais do que nunca, porque Mick Jagger canta há mais de 50 anos o refrão: “Eu Não Consigo Ficar Satisfeito”.

The Rolling Stones – (I Can’t Get No) Satsfaction (Live) – OFFICIAL

Fila Benário ou Vinícius Vieira de Oliveira (como é menos conhecido) é estudante de Jornalismo da FACCAMP e entre uns goles de Sprite, um Rock bem pesado, filmes do Quentin Tarantino e o seu amor incondicional pelo Coringão, mantém o blog musical Fila Benário Music desde 2009.

Os textos e charges publicados na categoria CONVIDADOS, apresentam e refletem a opinião dos mesmos, não necessariamente alinhando-se com a do Blog Futebol-Arte. Sua publicação tem o propósito de apresentar diferentes pontos de vista e estimular reflexões e debates.

#futebolemusica