Memórias de 90: Campeões brasileiros inauguram o evento “Jogai por Nós”

0
672

Com o objetivo de criar um relacionamento ainda maior com sua torcida, foi lançado o evento “Jogai por Nós”, que tem como principal objetivo fazer com que os apaixonados pelo Timão vivenciem uma experiência única ao lado dos craques que vestiram o manto sagrado da equipe nos últimos anos.

Programado para acontecer entre 1º e 4 de julho, as partidas comemorativas acontecerão no Pacaembu e a primeira delas contará com os campeões brasileiros de 1990. Com a presença de nomes importantes da equipe que deu o primeiro dos seis títulos brasileiros ao Corinthians, os torcedores que aderirem as partidas do dia 01º (Memórias de 90) terão a oportunidade de encontrar craques como Tupãzinho, Wilson Mano, Marcio Bittencourt e Ronaldo Giovanelli.

Além disso, outros grandes jogadores que marcaram época no Corinthians farão parte da ação, como o atacante Edilson, ídolo nas conquistas dos Brasileiros de 1998 e 1999 e no Mundial de 2000. E o “Capetinha” fez questão de convocar os torcedores para a ação: “Estarei no Pacaembu com os meus amigos ex-jogadores para fazer um grande evento e contamos com a presença de todos”.
JogaiNos
Serão quatro jogos por dia, com 30 minutos cada de bola rolando, com os seguintes temas: 1º de julho – Memórias de 90; 2 de julho – Craques do Bicampeonato (98/99); 3 de julho – Os primeiros campeões mundiais; 4 de julho – Campeões dos campeões.

Os interessados podem garantir vaga nos jogos através do site www.jogaipornos.com.br, pelo telefone (11) 3033-1750 ou pelo email contato@agenciainvasaocorinthiana.com.br.

Fonte: Grupo Six