Verdão e Tricolor demoraram para acordar na Libertadores

0
675

Parece que Palmeiras e São Paulo acordaram; parece. Com times oscilando muito desde o ano passado, não dá pra cravar que o que virá em um futuro próximo para ambos, mas a julgar pela última semana as perspectivas são boas.

O Tricolor não voltou a ser aquele time da “era Telê” e o Verdão não lembrou a Academia e nem mesmo os times da “era Parmalat”, mas ambos mantiveram sua curva ascendente e fizeram boas partidas pela Libertadores nessa semana. O Tricolor jogou bem, dominou e venceu o River Plate-Arg, a torcida voltou a encher o Morumbi, Calleri tem feito gols e Ganso vem jogando o fino. O Verdão fez o que precisava nessa última rodada, dominou e goleou o River Plate-Uru e a torcida aplaudiu o time ao final da partida, mesmo com a eliminação da competição. Ficou devendo ao longo da competição e agora vai ter que assistir os rivais pela televisão.
PalmeirasEliminado
Se tivessem jogado assim desde o início da Libertadores seriam sérios candidatos ao título. A sorte do Tricolor é que acordou um pouco mais cedo e ainda tem tempo de se recuperar e se classificar. Quanto ao Palmeiras, que não jogue fora o trabalho que Cuca vem fazendo.

COMPARTILHAR
Post anteriorVai, Flamengo – Painel das Letras
Próximo post#OcupeADemocracia
Ricardo Roca
Formado em Comunicação Social e pós-graduado em Administração de Empresas, ambos os cursos pela ESPM, atualmente cursando mestrado em Linguística. Professor universitário, sócio da Roda Fiandeira, consultor nas áreas de comunicação e marketing e apaixonado por futebol e arte.