42ª Feira Internacional do Livro de Buenos Aires – Futebol

0
653

Nossos hermanos argentinos são tão (ou mais) fanáticos por futebol como nós. Também são apaixonados por vinhos, parrilla (churrasco) e… livros.

Na 42ª edição da feira do livro não poderiam faltar os lançamentos de livros sobre futebol. São vários, confira!

Pelotas de Papel – compilação de contos escritos por jogadores como Mascherano, Sebá, Sorin, Aimar e Cavenaghi entre outros.
PelotaPapel

Tevez, La Verdadera Historia – biografia com a triste história de Carlitos Tevez
TevezVerdaderaHistoria

Yo Soy El Loco – Biografia de René Houseman, craque portenho, ídolo no Huracán, que disputou a Copa do Mundo de 1974 e que sofreu com a bebida.
YoSoyLoco

No Escucho y Sigo – Biografia de Jorge Sampaoli, intimidades, pensamentos e experiências de um treinador apaixonado pelo futebol desde sempre. O título do livro faz referência ao refrão de Prohibido, hit da banda Callejeros, frase que Sampaoli tem tatuada no braço.
NoEscuchoSigo

Yo, El Bocha – Biografia de Ricardo Enrique Bochini, El Bocha, o maior ídolo do Independiente, clube que defendeu entre 1972 e 1991. O ex-atleta confirmou presença no estande da editora Planeta, no dia 06/05, às 18h30, data do lançamento.
YoElBocha

Há vários outros livros com o futebol como tema principal, como por exemplo: 366 Historias del futbol mundial que deberias saber; Liderazgo Mourinho. Motivación, pasión, superación. Creación y gestión de equipos de éxito; Pep Guardiola otra manera de ganar; Messi, La historia del chico que se convirtio en leyenda; Biblia del Real Madrid.

Para mais informações e conhecer a programação completa, acesse o site da feira: http://www.el-libro.org.ar/

COMPARTILHAR
Post anteriorMemórias do Pacaembu
Próximo postO campeão voltou?!
Ricardo Roca
Formado em Comunicação Social e pós-graduado em Administração de Empresas, ambos os cursos pela ESPM, atualmente cursando mestrado em Linguística. Professor universitário, sócio da Roda Fiandeira, consultor nas áreas de comunicação e marketing e apaixonado por futebol e arte.