Futebol Onipresente: Playboy, “Downton Abbey” e “Romance”

0
577

Olha lá de novo o futebol aparecendo onde não se espera. Na Playboy vários craques e personagens do mundo da bola já foram entrevistados e no próximo mês, na primeira edição da nova fase da revista, rola uma entrevista feita por Mauro Betting com Neymar. O craque do Barcelona também anda onipresente e não surpreende essa aparição em uma mídia “pop”, onde fala sobre fama, sexo, problemas com a justiça, dinheiro, sua vida de estrela e claro, futebol.

Agora em Downton Abbey o futebol não era esperado; no entanto, Violet Crawley, a condessa viúva de Grantham, de vez em quando solta uma metáfora futebolística como “a bola está com ele” ou “vamos ver quem ganha esse jogo” para ilustrar a série que mostra o cotidiano de uma família aristocrática inglesa e de seus criados.
Condessa
A bola também dá as caras no filme Romance, com os ótimos François Cluzet e Sophie Marceau. A trama mostra uma complicada história extraconjugal; ele é casado e ela divorciada e mesmo com ambos não querendo se envolver, vivem se esbarrando pela cidade de Paris. Em mais de uma cena diferentes personagens disputam partidas de futebol no videogame.
RomanceBola