Indústria do Esporte: Oportunidades no mercado de trabalho

0
904

Com o objetivo de contribuir, estimular e capacitar profissionais da indústria esportiva brasileira, a Trevisan oferece ao público o fórum Indústria do Esporte: Oportunidades no mercado de trabalho. Com a participação do especialista Fábio Wolff, que acumula mais de 700 contratos negociados na área de esportes nacionais e internacionais, o evento trará a experiência de alguns dos principais nomes do Marketing Esportivo do Brasil. As inscrições gratuitas podem ser feitas até o dia do evento que acontecerá em 27 de janeiro, das 19h às 22h, na Trevisan Escola de Negócios, em São Paulo – SP.

Com a indústria esportiva brasileira impulsionada pela realização de megaeventos em nosso país, abre-se uma série de oportunidades de carreira nesta área. Para contribuir com a profissionalização dos colaboradores deste setor, capacitando-os para que a atuação seja mais segura, o fórum espera tornar pública as estratégias para melhor atuação dentro da indústria do esporte. Fábio Wolff, que trabalha com marketing esportivo há 18 anos, é sócio fundador a Wolff Sports & Marketing. O profissional formado em Administração de Empresas pela Mauá, pós-graduado em Profissionais do Esporte pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e mestre em Indústria do Futebol pela Universidade de Liverpool, na Inglaterra, Wolff leciona disciplinas relacionadas ao setor há 13 anos, o que inclui aulas sobre Patrocínio no MBA de Gestão e Marketing Esportivo da Trevisan Escola de Negócios.

Completam o time de palestrantes Ivan Martinho, Vice-Presidente de Marketing e Vendas da Traffic Sports, Cristiano Caús, Presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva da Liga Nacional de Basquetebol, e Fernando Fleury, Diretor de Marketing da Confederação Brasileira de Futebol Americano.
SAMSUNG DIGITAL CAMERA
27/01, das 19h às 22h – Grátis
Trevisan Escola de Negócios
Av. Tiradentes. 998 – São Paulo – SP

Mais informações e inscrições, acesse http://www.trevisan.edu.br/educacaoexecutiva/3012/industria-do-esporte-oportunidades-no-mercado-de-trabalho-sp

Fonte: Casa do Bom Conteúdo