Exibição: “Campo de Jogo”

0
581

No Rio de Janeiro, perto do mítico estádio Maracanã, palco da grande final da Copa do Mundo de 2014, encontramos o campo popular do bairro Sampaio. Lá acontece o futebol como expressão genuína da cultura brasileira. Disputados aos domingos, o campeonato anual de futebol de favelas reúne 14 times. Cada um representa as cores e rituais de sua comunidade. Geração e Juventude disputam a final.

Através de seus jogadores e torcedores, “Campo de Jogo” revela vários aspectos da cultura brasileira e do amor pelo futebol. O filme une reflexão e entretenimento, brincando com a emoção do público ao retratar o futebol sob o ponto de vista do ritual, da dança, apresentando uma nova dimensão do jogo, em que cinema e futebol se amalgamam.
CampoJogoCampoLimpo
12 e 26/01, às 20h
Sesc Campo Limpo
Rua Nossa Senhora do Bom Conselho, 120 – Campo Limpo – SP

Fonte: Sesc

COMPARTILHAR
Post anteriorSub-6 Meses
Próximo postPES – Jogo de Futebol Virtual no Sesc Catanduva
Ricardo Roca
Formado em Comunicação Social e pós-graduado em Administração de Empresas, ambos os cursos pela ESPM, atualmente cursando mestrado em Linguística. Professor universitário, sócio da Roda Fiandeira, consultor nas áreas de comunicação e marketing e apaixonado por futebol e arte.