Nem toda menina nasceu para ser bailarina

0
1771

Projeto em fase de captação de recursos via financiamento coletivo.
MeninaBoleira
Quem disse que futebol é coisa só de menino?

Entre as décadas de 40 e 80, o futebol feminino foi proibido por lei no Brasil. Hoje, apesar de todo o preconceito, meninas e mulheres continuam lutando para praticar a maior paixão nacional.

“Nem toda menina nasceu para ser bailarina” é mais do que uma campanha. É um movimento feito por e para elas. É um chamado a todas e todos que acreditam que lugar de menina é onde ela quiser. Mostre o seu apoio clicando em uma recompensa ao lado!

Como ferramenta poderosíssima de transformação social, escolhemos o esporte. Por meio dele, nossas meninas podem aprender lições essenciais para se tornarem mulheres mais fortes, conscientes e independentes. Para consolidarmos esses pensamentos, reunimos meninas que são apaixonadas por futebol e as colocaremos no 1º Juventus Soccer Camp, evento internacional que trouxemos para o Brasil que proporcionará uma experiência de vida única para todas. Mas para isso, contamos com a sua contribuição! Vamos juntos fazer essa diferença e mostrar o empoderamento da mulher na sociedade!

Para saber mais e/ou colaborar, acesse http://www.kickante.com.br/campanhas/empoderar-mulheres-do-futuro-atraves-do-futebol.