II Encontro de Futebol e Cultura

0
716

Entre os dias 14 (quarta-feira) e 17 (sábado) de outubro, Fortaleza (CE) sediará o II Encontro de Futebol e Cultura. Realizado pela ONG Ação Educativa em parceria com o Museu do Futebol, Instituto Esporte Mais e Centros Urbanos de Cultura, Arte, Ciência e Esporte (Cucas) e apoio do Governo do Estado do Ceará, o evento tem como intuito criar um espaço de encontro e diálogo entre diversas experiências de futebol de todas as regiões do país.
IIEncontroFutebolCultura
O Encontro Futebol e Cultura é uma iniciativa que busca fomentar o caráter cultural da prática no Brasil e explorar o potencial de transformação política, econômica e social. Criado em 2014, o projeto é resultado da colaboração de instituições, coletivos e pessoas que acreditam que o futebol é fundamental para a sociedade brasileira. O encontro desponta com uma proposta diferencial entre as ações relacionadas a futebol no país.

Trata-se de uma iniciativa aberta a todos, de ação permanente, com engajamento simples e objetivo de formar uma rede de parceiros para difundir a proposta de um futebol solidário. Os interessados podem se inscrever aqui, as vagas são limitadas.

Fonte: FuteboleCultura.org