Nova contratação para a família

0
705

A família está em festa. Nem é uma família apenas, mas várias: Roca, Fernandes, Posseti, Lorente, Troiano, Valadão, Galhardo, Prado, Fonseca…, todos felizes com a novidade, Andrezinho e Bilu serão papais.
TestePositivo
Além da alegria, surgem as especulações: pra que time vai torcer o(a) bebê? O pai certamente quer que seja torcedor(a) da Lusa e a mãe do São Paulo. A maior parte da família torce para que ele(a) seja corintiano e alguns, dentre os quais este que escreve, adoraria que fosse torcedor do Palmeiras. Com certeza tem na família quem esteja torcendo pra que seja o Barcelona e outros tantos para que algum time de Portugal.

Certamente tem gente torcendo pra outros times, mas há uma unanimidade: TODOS que os conhecem estão na torcida para que o(a) bebê venha com saúde e tenha toda a felicidade do mundo.

COMPARTILHAR
Post anteriorEncontro Esportivo – Família Taino
Próximo postSó Suor não Basta
Ricardo Roca
Formado em Comunicação Social e pós-graduado em Administração de Empresas, ambos os cursos pela ESPM, atualmente cursando mestrado em Linguística. Professor universitário, sócio da Roda Fiandeira, consultor nas áreas de comunicação e marketing e apaixonado por futebol e arte.