Levou a Bola pra Casa – 7 x 1 bem pior que o outro

1
940

Lamentável o retrocesso dos direitos da infância e da adolescência no Brasil. Depois da derrota da PEC 171 (aqui dá pra relacionar com os 7 x 1), que previa a redução da maioridade penal, o presidente do Congresso, deputado Eduardo Cunha (PMDB) deu mais um golpe e colocou a pauta novamente em votação (aqui o número da tal PEC pode ser relacionada com o código penal – 171 é estelionato). O mais incrível é que 24 deputados mudaram de opinião sobre um tema tão importante em menos de 24 horas.

Esse episódio é apenas mais um dentre os inúmeros que o congresso mais conservador eleito no país desde a ditadura militar vem nos impondo.
ABolaEMinha
Para cada “e se fosse com a sua família?” que um conservador usa, deveria haver um “e se esse jovem fosse meu filho?”.

#naoareducaodamaioridadepenal

1 COMENTÁRIO

  1. E a NÃO mudança de opinião dos mais de 90% da população que são a favor da redução, não ofusca qualquer tipo de polêmica, não ofusca o suposto ‘golpe’ do Parlamentar/presidente? Redução da maioridade não habilita os governantes DE CONTINUAREM sendo omissos! Também acho cretinice não aparecer ninguém pra dizer: “se fosse meu filho”. Ajustar um time de futebol vencendo, é mais tranquilo, SEGURO. Pois bem!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.