Vai ter Tríplice Coroa na Europa – Jogo pra entrar mordendo

0
676

Barcelona x Juventus no próximo sábado é jogo para não se esquecer por muitos anos. Depois de ter eliminado Bayern, Paris Saint Germain e Manchester City, e contando com Messi, Luis Suárez e Neymar em grande fase, o Barcelona é favorito, mas não pode nem em sonho imaginar um jogo fácil contra a Juventus que eliminou, dentre outros, o Real Madrid. É até difícil saber quem tem mais estrelas e de maior grandeza; com exceção de Messi, que está barbarizando e destoa, a constelação está dos dois lados: pelo time espanhol, além dos já citados, desfilam Xaxi, Iniesta, Mascherano, Rakitic e pelos italianos Buffon e Pirlo, dois mitos em campo, além de Tevez e Pogba, com ambos os times coadjuvados por grandes elencos.

Se o Barça conquistou Campeonato espanhol e Copa da Espanha, a Juve não deixou por menos e abriu larga vantagem na conquista do Campeonato Italiano e garantiu também a Copa da Itália. Qualquer vencedor no próximo sábado terá garantido uma desejada tríplice coroa.

É jogo pra entrar mordendo!
Uma curiosidade a parte é o reencontro de Suárez, do Barça, com Chiellini, da Juventus. Na Copa de 2014, o jogo entre Uruguai e Itália ficou marcado pela mordida do uruguaio no italiano. Que expectativas e comportamentos terão os craques em relação a esse episódio?
Mordendo
As estatísticas mostram muito equilíbrio: ambos estão disputando a final da Liga dos Campeões pela oitava vez e nos quatro confrontos diretos entre eles em torneios da UEFA, duas classificações para cada lado.

Certeza mesmo, apenas que eu estarei no sofá diante da televisão no próximo sábado.