Movimento Pela Manutenção dos Campos de Futebol Campo de Marte Casa Verde

1
1060

Associação dos clubes mantenedores da área de esporte, lazer e cidadania do Campo de Marte Casa Verde, solicita seu apoio, através desse abaixo assinado, nossa luta para que não sejam extintos os 6 campos de nosso complexo esportivo tendo em vista que a União Federal quer desativar nossos campos os quais mantemos desde 1960 e são usados por mais de 10 mil pessoas semanalmente de forma gratuita, pois a área é mantida pela associação sem qualquer ajuda governamental sendo a unica área em São Paulo com 6 campos de várzea.
CampoMarte
Para saber mais e participar do abaixo-assinado, acesse Movimento Pela Manutenção dos Campos de Futebol Campo de Marte Casa Verde.

1 COMENTÁRIO

  1. Local que toda comunidade sabe, SÓ SERVE PARA VENDA E CONSUMO DE DROGAS. O uso dos campos é cobrado sim e isso é lucro ilítico em cima de patrimônimo público. O local possui mais de 3 nascentes, onde há 15 anos atrás ainda se era possível pescar. Graças a INVASÃO deste terreno, hoje em dia até a prpulação de anfíbios sofreu redução drástica. Ainda na parte ambiental, o parque conta com mais de 60 espécies de aves, onde já foi registrado inclusive reprodução de rapinantes, pequenos mamíferos e uma fauna incalculável de insetos. Infelizmente, a briga por quem pertencia o local levou a perde de muitas espécies, mas não vamos deixar vocês continuarem destruindo! Esse terreno não é de vocês para destruírem! A Casa Verde conta com outros campos de futebol gratuitos, como o Amigos do Jardim São Paulo, a poucos metros de vocês. Lá também há parquinho, horta e campo de bocha. Parem de falar que o fechamento vai tirar o lazer de vocês. Vai tirar a boca de fumo, isso sim!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.