Lançamento “Libertadores – paixão que nos une”

0
589

Ação faz parte do lançamento da segunda edição do livro “Libertadores – paixão que nos une”, de autoria de Nicholas Vital.

A livraria Cultura, do Conjunto Nacional, em parceria com a Bridgestone realizará uma grande noite de autógrafos com o ex-jogador Cafu no dia 21 de maio. O evento, programado para começar às 18h, faz parte das ações referentes ao lançamento da nova edição do livro “Libertadores – paixão que nos une”. Escrito pelo jornalista Nicholas Vital esse é o primeiro livro, em português, que retrata a história completa do mais importante torneio de futebol interclubes das Américas – a Copa Bridgestone Libertadores. Publicado pela Cultura Sustentável, a obra terá toda a sua arrecadação das vendas doada para a Fundação Cafu.

Mostrando de uma forma bem abrangente a história da Copa Libertadores, o livro também apresenta os grandes craques, infográficos, dados detalhados de tudo o que o apaixonado por futebol gostaria de saber sobre a competição, além de várias imagens inéditas, depoimentos marcantes de jogadores, técnicos, dirigentes e jornalistas que revelam os bastidores, mitos e curiosidades desconhecidas do campeonato.

A obra é um projeto realizado por meio da Lei de Incentivo à Cultura – Lei Rouanet – com apoio do Ministério da Cultura. O livro está à venda nas livrarias Cultura, Saraiva, Nobel, Livraria da Vila e Travessa RJ, na Apple Store e pelo site www.paixaoquenosune.com.br.
Cafu_Paixao
21/05, das 18h às 21h30
Livraria Cultura – Conjunto Nacional
Avenida Paulista, 2073 – Cerqueira Cesar – São Paulo – SP

Fonte: Grupo Máquina PR