Marin preso, eu acho é pouco! – 7 x 2?

1
585

Dirigentes da FIFA, dentre os quais José Maria Marin, foram presos na manhã desta quarta-feira em um hotel, na Suíça. As investigações ocorrem a pedido da justiça americana e 14 pessoas estão sendo indiciadas, por lavagem de dinheiro e formação de quadrilha. São dirigentes da FIFA e executivos de empresas ligadas ao futebol.

Nosso nobre dirigente, atual vice-presidente da CBF já tinha dado as caras aqui e acolá, sempre em situações nada abonadoras para sua extensa biografia.
Fufu
A casa já começou a cair, o que não é de se estranhar, dadas as estruturas podres do nosso futebol. Que as investigações continuem, frutifiquem e desencadeiem as mudanças que precisamos.

Nota oficial da CBF (27/05/15, 11h53)
Diante dos graves acontecimentos ocorridos nesta manhã em Zurique, envolvendo dirigentes e empresários ligados ao futebol, a CBF vem a público declarar que apoia integralmente toda e qualquer investigação.

A entidade aguardará , de forma responsável, sua conclusão, sem qualquer julgamento que previamente condene ou inocente.

A nova gestão da CBF iniciada no dia 16 de abril de 2015 reafirma seu compromisso com a verdade e a transparência.

COMPARTILHAR
Post anteriorLançamento “O Livro das Bolas”
Próximo postDe Torcidas e Amores
Ricardo Roca
Formado em Comunicação Social e pós-graduado em Administração de Empresas, ambos os cursos pela ESPM, atualmente cursando mestrado em Linguística. Professor universitário, sócio da Roda Fiandeira, consultor nas áreas de comunicação e marketing e apaixonado por futebol e arte.

1 COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.