Atividades marcam o Dia do Desafio no Sesc Bom Retiro

0
588

O Dia do Desafio, campanha mundial de incentivo à prática de atividades físicas e do esporte por meio de uma competição saudável entre cidades, este ano ocorre no dia 27 de maio.

O sorteio das cidades oponentes que disputarão as provas foi realizado na nova unidade do Sesc, em Jundiaí, e São Paulo disputa com Campinas. O público pode fazer as atividades físicas e registrar sua participação por telefone (0800-118220) ou na Unidade do Sesc mais próxima. A contagem de pontos é feita proporcionalmente ao número de habitantes do município.

O Sesc Bom Retiro promove atividades gratuitas tanto no interior da unidade quanto em ambientes externos. Quem passar pela estação Luz da CPTM poderá cobrar pênaltis virtualmente. O Pênalti Virtual consiste em um simulador de cobranças de penalidades máximas com um goleiro virtual que tenta impedir o gol.
27/05, às 08h
Estação Luz da CPTM
Praça da Luz, s/nº – Luz – São Paulo – SP

O Museu da Energia, em frente ao Sesc Bom Retiro recebe a ação externa Panna K.O.. A atividade é uma competição de futebol na qual a habilidade e astúcia em driblar vale mais do que 10 vezes um gol feito. A disputa envolve raciocínio rápido, habilidades e coordenação motoras para uma boa jogada.
PannaKO_BR
27/05, às 13h
Museu da Energia
Alameda Nothmann, 184 – Bom Retiro – São Paulo – SP

Fonte: Sesc