Umbro vira o jogo e conquista prestígio mundial

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Fornecedora é destaque entre as marcas com mais clubes na série A

A marca inglesa Umbro, virou o jogo e voltou com força total no cenário do futebol nacional e internacional. Em 2014, a marca surpreendeu patrocinando o maior número de equipes na Libertadores, além disso, também conquistou destaque por estar entre as dez camisas de clubes mais bonitas do futebol mundial, eleito pelo site internacional goal.com.

Dando show no exterior, representam a marca clubes com extensa história e tradição no futebol como: Everton, Hull City, Lens, Nantes, Gamba Osaka, FC Tokyo, Universitario do Peru, Deportivo Cali, Santa Fé, Once Caldas, Nacional e Wanderes (ambos do Uruguai) entre outros renomados clubes, além das seleções do Canadá, Peru, Irlanda e Sérvia.

Este ano, retomando de forma ativa sua ascensão no mercado brasileiro, a Umbro aposta nos grandes clubes do país, colocando em campo times com estrelas e muito prestígio, totalizando cinco equipes na Séria A do campeonato brasileiro. Com os recém chegados Grêmio e Vasco, somam forças também os catarinenses Joinville e Chapecoense, e fechando o elenco, a parceria mais antiga, o Atlético Paranaense.

Com mais de 90 anos, é a marca mais autêntica de futebol no mundo. Presente em mais de 100 países a marca é reconhecida por confeccionar produtos de design majestosos e inconfundíveis. Elaborados com inspiração no estilo das alfaiatarias inglesas, os uniformes evidenciam, em cada detalhe, toda tradição, sofisticação e tecnologia que a Umbro apresenta para os seus clubes onde está presente ao redor do mundo.

“Somos a marca que vive e transpira o futebol todos os dias. Desenvolvemos produtos com paixão somada à mais alta tecnologia, fortalecendo a história dos nossos clubes no cenário mundial. Entramos em campo juntos, sem medo de suar a camisa” comenta Dante Grassi, gerente de marketing da Umbro Brasil.

Com grande expertise no mercado do futebol mundial, o plano estratégico da marca tem por objetivo crescer cada vez mais, incluindo ainda mais ativos pelo mundo.

Fonte: Approach Comunicação Integrada