Sonhos de bola – Apoio para o Torneio Infantil de Futebol

0
687

Projeto em fase de captação de recursos via financiamento coletivo.

A Fundação Filhos de Buda vem desenvolvendo trabalhos na área da educação há mais de 10 anos na cidade de Cotia. Trabalhamos com crianças e jovens que participam de oficinas de cultura, esporte e arte no contra turno da escola.
Há mais de 4 anos as categorias de base da equipe de futebol da Fundação Filhos de Buda não participam de nenhum torneio oficial. Durante esses anos, os meninos vêm pedindo a participação nos torneios, porém nossos recursos não conseguem dar conta desse investimento. Dessa forma, observamos a frustração deles e a consequente evasão do projeto. Entendemos que qualquer treino naturalmente precede a aplicação. Sem a oportunidade de aplicar seus talentos com a bola, os meninos perderam o sentido nos treinos. Buscamos acima de tudo um palco para os dons dos nossos alunos, para que experimentem o sucesso, o fracasso, o companheirismo, a rivalidade, a amizade e tantas outra vivências que são parte de uma situação de torneio.
SonhosdeBola
Com o objetivo de promover a permanência desses garotos e também o sucesso através do esporte pelo qual são apaixonados, visamos garantir a participação dos meninos no Torneio AMEFRO (Associação Metropolitana de Futebol da Região Oeste). Os gastos envolvem inscrição das categorias, transporte, arbitragem, alimentação e uniformes. Para cobrir as 4 categorias de base, precisamos de R$3.000,00 que serão usados para arcar com os gastos de arbitragem. Temos 60 dias para pagar as taxas de arbitragem. Os outros custos já estão cobertos, agora resta levantar o montante dessas taxas.

Para mais informações e para colaborar, acesse https://www.catarse.me/pt/sonhosdebola.