Alvinegro ou Alviverde?

0
827

WagnerLoveTimao
Não são poucos os jogadores que já vestiram a camisa de Corinthians e Palmeiras, clubes que fazem hoje o primeiro clássico do Campeonato Paulista 2015. Uma possível seleção formada com esses jogadores seria bem forte; vamos arriscar: Leão; Alessandro, Luis Pereira, Gamarra e Roberto Carlos; César Sampaio, Rincón, Rivaldo e Neto; Edilson e Edmundo. Ainda sobram muitos craques como o goleiro Carlos, os zagueiros Baldocchi e Antônio Carlos e os atacantes Paulo Nunes, Luisão, Muller, Viola, Cláudio (anos 50), Romeu Cambalhota e Mirandinha (anos 80 e 90), dentre outros.

Dos atuais elencos, no começo do ano o Timão estava de olho em Dudu e Leandro Pereira, que acabaram sendo contratados pelo Verdão. A “vingança” alvinegra chegou agora com a contratação do também atacante Vágner Love, revelado no rival. O que muita gente não deve saber é que outro craque do Timão atuou por um longo período nas categorias de base do Verdão.
EliasVerde
Elias (centro) ficou oito anos no alviverde e chegou a ser Campeão Paulista sub-20, pelo Palmeiras, contra o Corinthians.

COMPARTILHAR
Post anterior63ª Reunião do MEMOFUT
Próximo postCanta Circo Futebol Clube
Ricardo Roca
Formado em Comunicação Social e pós-graduado em Administração de Empresas, ambos os cursos pela ESPM, atualmente cursando mestrado em Linguística. Professor universitário, sócio da Roda Fiandeira, consultor nas áreas de comunicação e marketing e apaixonado por futebol e arte.