Cruyff Foundation realiza curso gratuito para gestores esportivos

0
546

Projeto Social Cruyff Court que está no país desde 2010 e propõe a melhora da qualidade de vida através da prática esportiva com crianças e jovens de Ermelino Matarazzo, oferecerá curso gratuito para gestores esportivos

Entre os dias 2 e 5 de fevereiro, o projeto Cruyff Court Ermelino Matarazzo receberá o Professor Rob Groener do Cruyff Institute, uma das mais importantes instituições de MBA no mundo na área de esportes para ministrar o curso de Community Coaches, destinado aos gestores esportivos que trabalham em comunidades em São Paulo. O curso sairá pela primeira vez da Holanda direto para o Brasil e será oferecido gratuitamente aos gestores esportivos na sede do projeto, em Ermelino Matarazzo.

De forma prática, o curso pretende dar aos gestores mais autoconfiança, desenvolver habilidades e talentos além de estimular o crescimento profissional entre eles. O objetivo é qualificar os participantes para que possam atuar de forma independente em suas comunidades. Serão abordados temas como Dinâmica de Grupo, Treinamento, Liderança, entre outros.

O Cruyff Court pesquisou sobre os gestores na cidade de São Paulo e fechou o grupo que receberá esse treinamento. Na Holanda, mais de 1.700 gestores foram formados a partir desse curso.

Fonte: Venturini Assessoria de Comunicação

COMPARTILHAR
Post anterior“Falecida na pátria de chuteiras”
Próximo postGracias Román (RIQUELME)
Ricardo Roca
Formado em Comunicação Social e pós-graduado em Administração de Empresas, ambos os cursos pela ESPM, atualmente cursando mestrado em Linguística. Professor universitário, sócio da Roda Fiandeira, consultor nas áreas de comunicação e marketing e apaixonado por futebol e arte.