Luta contra o câncer infantil leva craques ao Pacaembu

0
553

Craques do passado e do presente como Juninho Paulista, Paulo Henrique Ganso, David Braz, GabiGol, Henrique, entre outros e os humoristas Marco Luque e Felipe Andreoli participaram da 5º edição do Graacc Futebol Clube, na noite da última quarta-feira (10), no estádio do Pacaembu.

Com o objetivo de conscientizar o público sobre a importância do combate ao câncer infantil, o Graacc (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer) realizou a partida que obteve um bom público, apesar da noite chuvosa em São Paulo. O Graacc é uma instituição sem fins lucrativos criada há mais de 20 anos para garantir às crianças e adolescentes com câncer o direito de alcanças todas as chances de cura com qualidade de vida.
TimeGRAACC
Na partida, o time branco, que contava com P.H. Ganso, Marco Luque e companhia, venceu o time azul, que contou com a atuação do atacante Henrique, Felipe Andreoli dentre outros craques, pelo placar de 9×6, todavia quem saiu ganhando foi a luta pelo combate ao câncer infantil.

Por Kaique Dalapola

COMPARTILHAR
Post anteriorNatal sem Fome 2014
Próximo postFutebol, o grande trauma de Curupira
Ricardo Roca
Formado em Comunicação Social e pós-graduado em Administração de Empresas, ambos os cursos pela ESPM, atualmente cursando mestrado em Linguística. Professor universitário, sócio da Roda Fiandeira, consultor nas áreas de comunicação e marketing e apaixonado por futebol e arte.