Grupo de torcedores organiza recepção ao ônibus do Palmeiras na estreia da Allianz Parque

0
935

Na próxima quarta-feira, o time do Palmeiras fará uma histórica partida, pois será a primeira em sua nova Arena além de marcar o retorno a sua casa após quatro anos.

Para isso, o Corredor Alviverde irá, mais uma vez preparar uma festa extremamente espetacular. Com torcedores novamente lotando as ruas para recepcionar o ônibus do time antes da partida, além de celebrar o retorno ao estádio. A festa será marcada com sinalizadores, bexigas, bandeiras sem mastro e claro, o apoio e voz que estará lá.

O evento terá início a partir das 19 horas com concentração na Rua Turiassu e irá durar até a chegada do ônibus, e depois se inicia a dispersão. Alguns irão adentrar ao estádio para assistir a partida, e temos a confirmação de pessoas que comparecerão ao Corredor Alviverde mesmo que não consigam ingresso para o jogo.
CorredorAlviverde
Organizadores do evento estarão na catraca do metrô Palmeiras-Barra Funda para orientar quem quer ir ao evento e para chamar a todos os torcedores. O evento é gratuito e tem total orientação para ninguém adentrar ao estádio com qualquer artefato para prejudicar o clube.

Abaixo, segue o link do evento para maiores esclarecimentos: https://www.facebook.com/events/1525395964365122/?fref=ts

SOBRE O CORREDOR ALVIVERDE

O Corredor Alviverde foi criado em 2012 por torcedores não organizados para fazer o evento de recepção antes da partida contra o Grêmio, válido pelas semi-finais da Copa do Brasil. Desde então, o Corredor foi realizado em mais quatro oportunidades, sendo a última antes do jogo contra o Tijuana pela Copa Libertadores do ano passado.

Fonte: Fellipe Senna – Corredor Alviverde