Figueirense x Avaí – 90 Anos do Maior Clássico

0
922

O futebol catarinense cresceu muito nos últimos anos. Hoje o Estado conta com três equipes na Série A e dois na Série B. Duas das potências catarinenses são os times da capital: Figueirense e Avaí, que quando se enfrentam fazem duelos sempre de muita rivalidade e emoção.

Em 2014, o confronto Figueirense e Avaí completou 90 anos. Buscando valorizar essa rica história, o jornalista Polidoro Júnior lançará no próximo dia 11 de dezembro o livro 90 anos do maior clássico.

A obra 90 anos do maior clássico será o terceiro livro lançado por Polidoro Junior. Nos últimos dois anos ele escreveu Futebol, o jogo da memória: Um estádio no coração da cidade, que conta detalhes do estádio Adolpho Konder, e Um jogo inesquecível, que descreve a história da única partida do Rei Pelé em Florianópolis.

Contente com a realização de mais um projeto, Polidoro Júnior relata detalhes da obra que será lançada em dezembro. “Figueirense e Avaí fazem parte do dia-a-dia de Florianópolis. Juntos possuem uma história de muita rivalidade, grandes jogos e vários craques. A intenção ao lançar esse livro é eternizar a memória desse grande clássico que completou 90 anos em 2014”, explicou o autor da obra, que ao longo das próximas semanas colocará em prática várias ações de divulgação do livro em parceria com os departamentos de marketing de Avaí e Figueirense.
FigueirAvai
Hotel Majestic
Av. Jorn. Rubens de Arruda Ramos, 2746 – Centro – Florianópolis – SC

Fonte: AV Assessoria de Imprensa