“Dia dos Pais no Museu do Futebol”

0
696

O Museu do Futebol – instituição da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, localizada no estádio do Pacaembu – proporcionará entrada gratuita para pais acompanhados de seus filhos no próximo dia 10 de agosto, das 9h às 17h. A promoção será válida para pais e filhos, mediante apresentação de documento que comprove o parentesco.

PaiFilha_Futebol
No mesmo dia acontecerá a Oficina de Confecção Literária, no “cantinho educativo inspirar”, ao lado do Centro de Referência do Futebol Brasileiro (CRFB). A ideia da brincadeira é que cada participante confeccione com os educadores um livro de papel com desenhos, recortes e colagens. Uma ótima oportunidade para pais e filhos se divertirem e criarem uma história juntos. A atividade será das 11h às 12h30 e das 14h às 15h30.

Durante o passeio pelo Museu, a família ainda apreciará 15 salas, compostas por 1.500 imagens e cinco horas de vídeos. Tudo relatado de forma lúdica, divertida, emocionante e ao mesmo tempo informativa. Além da exposição permanente, também estará à disposição do público a mostra temporária “Brasil 20 Copas” e o Centro de Referência do Futebol Brasileiro (CRFB), ambos lugares que resgatam momentos importantes da história do futebol.

Fonte: Approach Comunicação Integrada – Museu do Futebol