Tem alguém vivo aí pra sexta-feira?

0
572

Segundona, semana começando, o pessoal ainda está recuperando o fôlego, a pergunta que não que calar é:  Tem alguém vivo aí depois do jogo  de sábado?

Pois é, pensa em um final de semana agitado, tipo corações saltando de desespero.

Peraí que você já vai entender sobre o que eu to falando…

Eu ia começar falando do jogo de sábado, mas aí eu presenciei um momento mais inusitado ainda, ontem, durante a partida entre Holanda e México.

Durante o almoço de domingo, todos sentados à mesa, o assunto? Copa. Enquanto eu me reservava apenas a prestar atenção no que estava sendo falado, entre uma garfada e outra, era possível ouvir um comentário do tipo : “Nossa que jogada”, “Golaço”… todo mundo ligado na telinha… do celular.

A “Laranja Mecânica” se deu bem e tá aí esbanjando alegria pra todo mundo ver, mas aqui é Brasil, ok?

Sábado, dormir até tarde? nada disso! acordar cedo é a lei e não foi só eu que precisei estar de pé cedinho no sábado, os torcedores brasileiros da ZL se sentiram obrigados a levantar e preparar tudo para a jogo que determinaria o futuro da Seleção Brasileira na “Copa das Copas”.

Meio dia o telão já estava na rua, as bandeiras erguidas e a Giovanna já estava pronta.

Aliás, preciso falar da Giovanna, Essa coisinha fofa da foto de apenas um ano de idade (muito esperta por sinal) desesperadamente animada para o jogo.

 

IMG_20140628_135449

 

Vestiu sua camisa 10 da Seleção, pegou sua bandeira e fez o grito de guerra: “Da-Di-Na-Na-Na” (Tradução: “Brasil, Tã-Nã-Nã).

Um jogo de três horas que serviu de exame do coração para muita gente. Na rua, na casa da tia, na igreja, em todo lugar, eu só ouvi o povo falar: “Nossa, eu achei que fosse infartar hoje”. Seguuura aí Brasil têm mais 3 jogos #Heeelp!

Eu assisti com uma amiga que se revelou uma verdadeira corneteira, aquelas do tipo que monta e desmonta a Seleção várias vezes e vê a possibilidade dela mesma fazer os gols que os jogadores não conseguem fazer.

Júlio César, preciso dizer que já reclamei muito dele nas últimas partidas, mas é necessário reconhecer, tratou de mostrar o valor que tem e fez defesas importantes, final de jogo emocionante. Um jogo garantido por pênaltis que rendeu classificação para o Brasil.

Bom, Só posso desejar uma semana tranquila pra todo mundo e deixar uma dica: Deixe para roer as unhas na sexta-feira, você pode precisar, tá? 🙂

Um PS: Terça-feira tem os “Hermanos” no Itaquerão… O povão pira!

 

#VaiBrasil

 

#centraldacopa

 

Tarja_Priscila