Fazendo Música, Jogando Bola – com Carlinhos do Cavaco e Gilberto Sorriso

0
628

Futebol e música sempre caminharam lado a lado. Nesse projeto, músicos fanáticos por futebol interagem com o público, apresentando sua relação com esse esporte, histórias e memórias, a Copa do Mundo e o futebol como paixão nacional. Durante a atividade, pequenas apresentações musicais para descontrarir e animar o público.

Carlinhos do cavaco, sambista paulistano, representa em suas composições os chamado samba de raiz, onde passeia pelo gênero musical através de samba de roda, partido alto, samba exaltação, e outras vertentes do ritmo. Muito ligado a futebol, desde criança o seu sonho era ser jogador profissional como a maioria dos meninos de sua época. Outro sonho também foi conquistado por ele, quando se formou em Bacharel em Educação Física, se tornando educador físico e podendo também trabalhar com o futebol.

Gilberto Sorriso, ex-jogador profissional de futebol, com passagens pelos clubes São Paulo e Santos, ganhou diversos títulos no âmbito nacional. Após encerrar a carreira de jogador, retornou ao futebol como treinador de categorias infanto-juvenil, trabalhando na formação de futuros atletas.
SorrisoCavaco
02/07, das 20h às 21h
Sesc Osasco
Av. Sport Club Corinthians Paulista, 1300 – Vila Osasco – Osasco – SP

Fonte: Sesc