E a zueira ainda não acabou

0
1796

Uma pausa na Copa, momento de reflexão e um dos assuntos mais comentados é a mordida do uruguaio. Luiz Alberto Suárez, 27, nascido em Salto no Uruguai, atualmente joga no Liverpool da Inglaterra. Até aqui nada anormal, se não fosse pelo estranho hábito de Suárez de morder seus adversários em campo. Ele atacou novamente nessa Copa e a vítima foi Giogio Chiellini, da Itália. Como não poderia ser diferente, Suárez virou motivo de piada na internet.

Confira agora algumas das imagens que circularam nas redes sociais:

imigrante esporte

Chaido editoraChiellini e suareze a

suarez mordida

Suarez
Apesar da brincadeira, o assunto foi sério, Suárez pegou pena de 9 jogos da Fifa e 4 meses sem participar de competições futebolísticas e ainda multa no valor de $ 110 mil dólares. Se foi bem feito, não posso dizer, mas que a mordida deve ter doido no Suárez também, isso tenho certeza que doeu!

#centraldacopa
#centraldofutebol
Tarja_Amanda

COMPARTILHAR
Post anteriorEfeito telão
Próximo postFutebol, paixão nacional
Ricardo Roca
Formado em Comunicação Social e pós-graduado em Administração de Empresas, ambos os cursos pela ESPM, atualmente cursando mestrado em Linguística. Professor universitário, sócio da Roda Fiandeira, consultor nas áreas de comunicação e marketing e apaixonado por futebol e arte.