Chi-chi-chi, Le-Le-Le… Viva o Brasil!!!

1
818

Primeiro eu preciso dizer que tenho sorte de toda vez que eu vou postar tem um jogo do Brasil, cara tô adorando isso, sério!

Algumas pessoas me cobraram um pouco mais de crítica nos meus posts e tal, mas eu quero mostrar mesmo como é que tá o coração do povão da Zona leste e olha tá quase saindo pela Boca.

O país nunca esteve tão empolgado com uma Copa (pelo que me lembro) como está em 2014.

A semana já começou agitada na Zona Leste, um bando de “vermelhinhos” se preparavam logo cedo para acompanhar a partida entre Holanda e Chile no Itaquerão.

Bom para os chilenos, nem tanto assim para os brasileiros. Quem precisava chegar na estação Corinthians Itaquera, para seguir para o trabalho, precisou ficar mais de 40 minutos dentro da lotação, porque o transito não colaborava.

Mas calma! Hoje também é dia de Brasil, respira fundo e vai…

Uma super mistura de amarelo e vermelho que acredite deu laranja no final, isso porque a Holanda goleou o Chile por 2 x 0, tomou conta das ruas nos entornos da Arena São Paulo.

Por falar em Chile…

Quanta gente veio de lá e como eles falam rápido! Em todo o lugar que se passava era possível ouvir: “Chi-chi-chi-Le-Le-Le, Viva Chile!”, um grito de guerra chiclete total.

Sem contar a animação, haja energia, mesmo perdendo eles viraram sensação na estação do metrô. Os brasileiros simplesmente pararam para fotografar os Chilenos, cobertos com seus super mantos vermelhos.

Ok, “voltando para casa”, deixa eu falar dos torcedores brasileiros, sabe quando você vai para um lugar querendo sair logo? Pois bem, os torcedores estavam assim, ansiedade a flor da pele, planos e mais planos do que fazer mais tarde e de onde assistir o jogo.

E o super jogo foi só alegria! O Brasil está rindo a toa. 2 gols do camisa 10 da Seleção Neymar no primeiro tempo e uma “pegada” do Fred aos 4 minutos do 2º tempo. Ah! 1 do Fernandinho, camisa 5, aos 39 do segundo tempo. Resultado: Brasil 4, Camarões 1 (só para eles irem embora um pouco mais felizes).

Agora, haja fôlego porque o Brasil vai pro “mata-mata” com o Chile,no Mineirão, Eu preciso dizer que gosto muito da cor vermelha, tipo muito mesmo, mas o coração é verde e amarelo total.

Agora falta só mais um pouco!

#VaiBrasil #VemChile
Tarja_Priscila

1 COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.