Minha Seleção Brasileira – Copa 2014

0
564

E chegou um dos grandes dias, a convocação final para a Copa do Mundo 2014. Felipão, e provavelmente Parreira, Murtosa e Marin, a essa altura já sabem o nome dos 23 felizardos que vão ser chamados na lista que será divulgada amanhã. Há pouco mais de um ano, aqui, fiz a minha lista. De lá pra cá alguns jogadores cresceram, outros “encolheram” e alguns até sumiram do mapa.

Diferentemente de como normalmente são apresentados os nomes, por aqui, além dos 23 nomes, já mando logo o “meu” time titular, os reservas e o 3º goleiro. Sem mais delongas:

Titulares: Diego Cavalieri (Fluminense), Daniel Alves (Barcelona), Thiago Silva (PSG), David Luiz (Chelsea) e Marcelo (Real Madrid); Ramires (Chelsea), Paulinho (Tottenham) e Oscar (Chelsea); Neymar (Barcelona), Fred (Fluminense) e Hulk (Zenit).

Reservas: Jefferson (Botafogo), Maicon (Roma), Dante (Bayern), Dedé (Cruzeiro) e Filipe Luís (Atlético de Madrid); Fernandinho (Manchester City), Hernanes (Lazio) e Kaká (Milan); Philippe Coutinho (Liverpool), Robinho (Milan) e Bernard (Shakhtar Donestk).

3º Goleiro: Victor (Atlético-MG).

Esse seria o meu time, certamente um tanto mais ofensivo que o do Felipão, até porque, “minha convocação” não tem responsabilidade nenhuma. Arrisco que a lista de amanhã terá algumas diferenças.
Felipao_Lista
Meu palpite quanto a lista oficial:

Goleiros: Julio Cesar (Toronto), Jefferson (Botafogo) e Victor (Atlético-MG);
Laterais: Daniel Alves (Barcelona), Marcelo (Real Madrid), Maicon (Roma) e Maxwell (PSG);
Zagueiros: Thiago Silva (PSG), David Luiz (Chelsea), Dante (Bayern) e Henrique (Napoli);
Volantes: Ramires (Chelsea), Paulinho (Tottenham), Fernandinho (Manchester City) e Luiz Gustavo (Wolfsburg);
Meias: Oscar (Chelsea), Willian (Chelsea) e Bernard (Shakhtar Donestk);
Atacantes: Neymar (Barcelona), Fred (Fluminense), Hulk (Zenit), Robinho (Milan) e Jô (Atlético-MG).

Conferimos amanhã!

#centraldofutebol