Homens da Vila x Gigantes de Itu

0
1387

ChuteiraItu
Se alguém achava que os Meninos da Vila tinham tremido na primeira partida da decisão do Campeonato Paulista, hoje pode ver que a coisa não foi bem assim. A moleacada “foi pro pau”, apesar do jogo tenso, da partida pegada, especialmente no primeiro tempo, quando o Ituano abdicou do jogo e apenas se defendeu. O castigo para o time de Itu veio quase ao final dessa etapa, em um pênalti pra lá de duvidoso em Cícero. Santos 1 x 0 Ituano.

Já quem achava que o Ituano tinha ido longe demais, deixando o Corinthians pra trás na primeira fase, inclusive ao derrotar o Tricolor na partida derradeira, eliminando o Palmeiras na semifinal e vencendo a primeira partida da finalíssima contra o Santos, hoje pode ver que a coisa não era bem assim. O time do interior foi um gigante, a começar por seu dirigente Juninho Paulista, do alto de seu 1,65 de altura.

BolaItu
Num campeonato de baixo nível técnico, a disputa final apresentou emoção e a superação de um grupo de gigantes: Vagner; Dick, Alemão, Anderson Salles e Dener; Josa, Paulinho (Marcinho), Jackson Caucaia, Cristian (Marcelinho) e Esquerdinha; Rafael Silva (Jean Carlos) e Doriva.

Que a derrota não permita que o Santos jogue fora o bom trabalho e as sementes que já começaram a germinar.