Jogos Beneficentes 2013

0
747

Nessa época do ano muitos torcedores começam a sentir uma “crise de abstinência” futebolística, uma vez que os campeonatos todos se encerraram e o mundo do futebol está de férias. No entanto, a cada ano aumenta o número de partidas organizados pelos próprios jogadores para arrecadação de alimentos e valores para instituições de caridade. As emissoras de TV já perceberam o movimento e transmitem várias dessas partidas.

A falta de competitividade é mais do que compensada pela possibilidade de unir craques de diferentes gerações em um clima que permite um pouco mais de ousadia e jogadas de efeito. Esse ano já aconteceram várias dessas partidas, como “Amigos do Washington” x “Amigos do Cafu”, “Amigos de Dedé” x “Amigos de Diego Souza” e “Amigos do Nenê x Amigos do Lucas”.

Dentre os mais esperados, o chamado “Jogo contra a Pobreza”, que reúne amigos de Ronaldo contra os de Zidane foi adiado e vai acontecer apenas em março de 2014. Outra “pelada” já bastante tradicional, o “Jogo das Estrelas”, organizado por Zico e disputado há 10 anos, vai reunir no próximo dia 28/12, dentre outros craques, Conca, Ademir da Guia, Sheik, Adriano (Imperador), Romário e Vágner Love. Imperdível!
Zico_JogodasEstrelas