Geração Brazuca

1
833

Foi uma longa gestação, mas no próximo dia 03/12 a Brazuca, bola oficial da Copa do Mundo 2014 vem ao mundo. É ela que vai fazer parceria com Neymar, Messi, Cristiano Ronaldo, Ribéry, Cavani, Iniesta e muitos outros craques para ajudar a transformar o evento, quem sabe, na melhor Copa de todos os tempos.

Para comemorar essa data tão importante a Adidas está buscando os “bebês Brazuca”, ou seja, TODOS os brasileiros nascidos no País no dia 03 de dezembro de 2013 terão direito a bola oficial do torneio.
Nascendo
Para simbolizar a iniciativa, a maternidade que mais entrega bebês no Brasil ganhará um berçário especial, com Brazucas à espera de seus novos pequenos donos. O Amparo Maternal, em São Paulo, referência em saúde da gestante pela Organização Mundial da Saúde (OMS), tem uma média diária de 20 partos e, no dia 3/12, todos que ali nascerem serão os primeiros do mundo a terem uma Brazuca.

Além das crianças do Amparo Maternal, todo brasileiro que nascer no dia 03 de dezembro de 2013, em qualquer lugar do Brasil, estará apto a ter um exemplar da bola. A distribuição será feita em 12 postos de troca espalhados pelo Brasil (um em cada cidade-sede) e, para a retirada, bastará apresentar a certidão de nascimento do bebê (e uma cópia). Os endereços estarão disponíveis em www.adidas.com.br/eusoubrazuca e a troca acontecerá nos dias 06 e 07 de dezembro, sexta-feira e sábado.

Ajude a espalhar essa notícia! Um dos sonhos de infância de todo menino brasileiro é ganhar uma bola. Vamos encontrar a Geração Brazuca.

COMPARTILHAR
Post anteriorNovo App Juju
Próximo postPUBLIEDITORIAL – Templos da Arte
Ricardo Roca
Formado em Comunicação Social e pós-graduado em Administração de Empresas, ambos os cursos pela ESPM, atualmente cursando mestrado em Linguística. Professor universitário, sócio da Roda Fiandeira, consultor nas áreas de comunicação e marketing e apaixonado por futebol e arte.