Calendário “Sexy” 2014 – James Husbands

1
701

O ano novo vem chegando e com ele a necessidade de comprar uma agenda nova, um novo calendário. Ano passado, apresentamos aqui o Calendário Sexy(?!) de Treinadores, de James Husbands, ilustrador inglês, para 2013.

Agora chegou a vez de 2014 e a coisa só “piorou”. Pra começar Puyol, zagueiro do Barcelona e, por muitos anos, da seleção espanhola em cena do filme Flashdance, de 1983.
Puyol
O calendário ainda traz Roman Abramovich, o dono do Chelsea, “vestido” de Hugh Heffner, criador da Playboy, com os últimos e famosos técnicos do time (inclusive Felipão e José Mourinho) caracterizados de coelhinhas; Arsène Wenger, treinador do Arsenal, na famosa cena em que a saia de Marilyn Monroe “voa”, observado por Thierry Henry (foto abaixo); Michel Platini, atual presidente da UEFA, fazendo uma performance sexy para um grupo de marinheiros e Joseph Blatter, presidente da Fifa, sem as calças, usando a taça do mundo como microfone, dentre outras criações não menos bizarras.
ArseneHenry
Para ver a obra completa de James Husbands, acesse http://www.jameshusbands.com/illustrations/2014-sexy-football-calendar. Prepare-se!

1 COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.