Agência Pública lança Microbolsas da Copa

0
422

Edição extra do Concurso de Microbolsas terá como tema os preparativos para a Copa do Mundo; serão financiadas quatro reportagens investigativas no valor de R$ 4 mil
MicrobolsasCopa
A Pública está em busca de repórteres que queiram contar boas histórias e também investigar os preparativos da Copa do Mundo no Brasil. Se você já trabalha na cobertura esportiva e tem aquela pauta engavetada, essa é a hora de torná-la possível. Todas as reportagens podem ser publicadas também pelo seu veículo, em parceria com a Agência Pública!

Vamos distribuir quatro microbolsas no valor de R$ 4 mil para a realização de boas reportagens investigativas sobre a Copa do Mundo, que serão publicadas no site da Agência Pública e em jornais e sites parceiros.

As reportagens escolhidas vão fazer parte do blog Copa Pública, uma experiência de jornalismo cidadão que mostra como a população brasileira tem sido afetada pelos preparativos para a Copa de 2014 – e como está se organizando para não ficar de fora. Veja aqui as reportagens já produzidas pela nossa equipe.

Todas as reportagens vão ser coordenadas e orientadas pela equipe da Pública, no espírito colaborativo que marca nosso trabalho.

Leia o Regulamento do Concurso.

Para se inscrever, basta preencher o formulário com as informações sobre a sua pauta, até o dia 6 de dezembro. O resultado final será divulgado no dia 11 de dezembro e a publicação das reportagens escolhidas está prevista para o primeiro semestre de 2014.

Fonte: Agência Pública