Programa de filatelia para a Copa do Mundo de 2014 é lançado

0
641

Até o ano que vem, serão lançados selos comemorativos com os pôsteres das sedes, com o emblema oficial do evento e com o mascote Fuleco
Selos_Copa
A Fifa anunciou a continuação do programa de filatelia da entidade para a Copa do Mundo de 2014, assim como ocorreu nas últimas duas edições do torneio, em 2006, na Alemanha, e em 2010, na África do Sul. Os Correios do Brasil já haviam lançado dois selos de edição especial para homenagear a realização da Copa das Confederações, disputada em junho deste ano. Até o ano que vem, serão lançados outros selos comemorativos de edição especial, incluindo selos com os pôsteres das sedes, com o emblema oficial do evento e com o mascote oficial, Fuleco.

“O programa de filatelia oferece a administradores postais em todo o mundo uma excelente oportunidade de participar da celebração do maior evento de futebol do planeta”, diz Thierry Weil, diretor de marketing da Fifa.

Administradores postais de outros países também poderão participar do programa de filatelia da Copa do Mundo de 2014 e utilizar as marcas em selos comemorativos e produtos acessórios.

Fonte: FIFA