Festival Lugares da Memória

0
471

Cada pessoa carrega consigo memórias únicas, construídas a partir da interação com o outro, com lugares, e consigo mesmo em momentos que nos fazem experimentar diferentes sentimentos e sensações. Compartilhar essas lembranças possibilita uma nova vivência, um novo olhar e a troca de saberes. Nestes encontros, os participantes vivenciarão um pouco da nossa cidade e da nossa história através de suas próprias memórias e de outros personagens, e poderão registrar os lugares, as pessoas e as sensações através da fotografia.
Memoria_Bauru
Memórias Fotográficas
24 a 26/09, das 14h às 17h e 03 e 04/10, das 14h às 17h

Calil Neto, fotógrafo residente em Bauru, apresenta através de registros fotográficos suas memórias e histórias colhidas durante anos de profissão. Neste curso serão ensinadas técnicas de fotografia e edição de imagens para serem utilizadas nas visitas ao Museu Ferroviário e ao Estádio Dr. Alfredo de Castilho.

A Ferrovia e suas Histórias
27/09, 14h

Ferroviário aposentado, Mário Murari Júnior, apresenta suas memórias e muitas histórias que ocorreram sobre os trilhos, na visita ao Museu Ferroviário de Bauru.

O Futebol Bauruense
01/10, 14h

Conheça o Estádio Dr. Alfredo de Castilho e histórias que envolvem jogos memoráveis através das lembranças de Ademir Oliveira dos Santos, ex-goleiro profissional do Esporte Clube Noroeste.

Sesc Bauru
Avenida Aureliano Cardia, 6-71 – Vila Cardia – Bauru – SP
Inscrições antecipadas na Central de Atendimento. Grátis.
30 vagas. As inscrições são para as três atividades.

Fonte: Sesc
Foto: Divulgação e foto Bauru de Calil Neto