Ricardo Roca entrevista Caio Vilela

4
824

No mês de julho demos início a um projeto visa ouvir artistas, acadêmicos e profissionais ligados diretamente ao futebol, nem sempre dentro dos campos. O primeiro post desse canal foi Ricardo Roca entrevista Sérgio Paz, em que, dentre outros assuntos, falamos um pouco sobre sua tese de doutorado: O Futebol como Patrimônio Cultural do Brasil.

Nosso convidado de hoje é Caio Vilela, fotógrafo e jornalista, que vem se notabilizando por seu trabalho de pesquisa e seus livros de fotos retratando o futebol de rua. Falamos sobre seu trabalho, de como surgiu sua paixão por esse esporte, histórias curiosas de família, sobre as diferenças culturais no futebol de rua em cada país…

O melhor de tudo é que eu tentei fazer uma tabelinha e ele acabou incluindo o Zico na jogada, confira!

4 COMENTÁRIOS

  1. Boa noite, Bem legal a entrevista, sem querer mas já intervindo, querendo aqui “pautar” o blog, brincadeira gostaria de sugerir uma entrevista com Profº Chico Nunes sobre o trabalho dele sobre “jogadores de Cristo seria bem interessante, valeu ABcs

    • Oi Edmilson,
      Primeiramente obrigado pelo contato. Já temos algumas entrevistas realizadas que estão em fase de edição, programadas para os próximos meses, mas claro que podemos considerar sua sugestão. Penso que seria uma ótima abordagem. Novamente obrigado!
      um abraço,
      Roca

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.