Poucas horas pra manter a Friedenreich no Maracanã!

0
471

MeuRio

Amigo do Rio,

Agora é a hora. Vamos manter a Friedenreich de pé!

O governador Sérgio Cabral convocou para amanhã, 7 horas da manhã, uma reunião com o prefeito Eduardo Paes e a concessionária do Complexo do Maracanã. O assunto é a permanência do estádio de atletismo Celio de Barros no Maraca, mas não podemos deixar que eles saiam desse encontro sem decretar também a permanência da Friedenreich. Temos poucas horas para pressionar o governador antes da reunião. Pare tudo que você está fazendo agora e clique para ligar para o Sérgio Cabral:

http://paneladepressao.org.br/campaigns/301

Apesar de afirmar que está aberto ao diálogo, o governador segue afirmando que a escola será demolida. Ele diz que a demolição só acontecerá após a construção de uma nova escola em outro terreno, mas o segundo semestre já começou e não há nada que garanta que essa promessa sairá do papel. Se o diálogo está aberto, vamos pedir que ele ouça as vozes dos quase 20.000 cariocas que apoiam a causa e lembrar que #‎EscolaNãoSeDestrói.

Em nome da Friedenreich e da valorização da educação no Rio, clique agora! Te conectaremos com o gabinete do governador: http://paneladepressao.org.br/campaigns/301

Por um Rio de Janeiro cada vez mais lindo,
Daniela, Leonardo, Leona, Rafael, Alessandra e toda a equipe do Meu Rio