Cantor do One Direction vai seguir carreira de jogador?

2
868

Se os jovens craques já costumam sofrer com o assédio das fãs, mesmo que nem sempre sejam exatamente… bonitos, o que será que pode acontecer quando um cantor de uma “boy band” que já conta com um fã clube de meninas enlouquecidas por todo o mundo resolver entrar em campo?

Se jogadores como Kaká, David Beckham, Adriano e Renato Gaúcho, apenas para citar alguns exemplos, sempre fizeram muito sucesso entre as mulheres e até mesmo Neymar tem tido seus dias de glória nessa área, imagine o público adicional que o Doncaster Rovers, da 2ª divisão da Inglaterra vai atrair agora que Louis Tomlinson, vocalista do grupo pop One Direction, assinou com o clube.
Louis
O modesto clube tem chamado a atenção por negociações no mínimo estranhas nos últimos anos. Na última temporada permitiu que um garoto de oito anos fizesse parte da comissão técnica, agora o garoto da música pop…

Aparentemente Louis não deve disputar partidas oficiais e vai entrar em campo apenas em alguns amistosos para arrecadar dinheiro que será doado para causas sociais, além de já ter chamado a atenção do mundo todo para o outrora desconhecido Doncaster. Cada vez mais, futebol também é marketing.