Lançamento do Jornal OcicerO – É Proibido Vaiar

0
504

Acontece amanhã, o lançamento do jornal literário OcicerO, um periódico independente criado por Bruno Graziano e Paulo Silva Jr. com o intuito de reunir um conteúdo inédito e original de jornalistas e artistas convidados. A edição zero, de estreia, traz matérias especiais sobre o centro de São Paulo – restaurantes tradicionais, a briga de arquitetos da avenida São Luiz, os cinemões que viraram exclusivamente pornográficos etc., além da matéria É Proibido Vaiar, que conta a história do início do Campeonato Paulista e os cinco clubes fundadores.
OcicerO
O jornal foi lançado oficialmente na FLIP 2013, em Paraty, e já está disponível em algumas bancas na região central, mas para celebrar este ode ao jornalismo livre e sem gesso, os autores convocam a todos para beberem uma cerveja com conhaque na esquina mais boêmia de Pinheiros.

Para mais informações, acesse a página https://www.facebook.com/events/136760413197546/?fref=ts; para a versão online do jornal, acesse http://ocicero.com/2013/07/08/327/. A matéria sobre a história do início do Campeonato Paulista está nas páginas 5 a 7.