Atlético-BR, Eu acredito!

1
921

Como já disse no post Yes, We C.A.M., não sou mineiro nem atleticano, mas acredito na conquista dessa Libertadores pelo time brasileiro que chegou até a final. Se no começo do torneio os maiores favoritos eram o Corinthians, ainda atual campeão; Fluminense, pelo forte patrocinador e elenco badalado; o Tricolor paulista, com Ganso, Jadson, Luis Fabiano, Ceni, Lúcio e Cia. ou o Grêmio do “professor” Luxemburgo” e seus gastos astronômicos com o também badalado elenco, o Galo só não era tão deixado de lado quanto o Palmeiras, recém rebaixado para a Série B do Brasileirão.

Montado por um técnico sempre ridicularizado por suas superstições, com vários jogadores desprezados em seus times anteriores, o time mostrou o futebol mais vistoso do Brasil ao menos até o mês de Maio. O problema essa noite não vai ser a ausência dos laterais Marcos Rocha e Richarlyson, suspensos, não vai ser a falta do Estádio Independência e nem mesmo alguma sina ou maldição pairando sobre o time; o maior adversário dessa noite será mesmo o Olímpia, do Paraguai, time bem montadinho.

Já mencionei no post mencionado acima que o Galo está com sorte de campeão, mas… acredito que essa cota tenha estourado contra o time argentino na semifinal. Ao perder por 2 x 0 no primeiro jogo da final, o Atlético-MG agora vai depender mesmo é de bom futebol, o que já mostrou ter. Disse e repito, assim como a torcida mineira tem feito até o último minuto de cada jogo: Eu acredito! O problema é que o pessoal do Olímpia também deve estar acreditando.

Sonhar não custa nada! Se até o time dos ratos chegou na final…

Faltava mesmo o Derp aqui no Futebol-Arte! E ainda veio junto do Yao Ming.

1 COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.