Seminário: Jornalismo em Formato de Livro

0
457

Realizado pela coordenação da pós-graduação em Jornalismo Esportivo e Multimídias da Anhembi Morumbi, o evento contará com a presença de Gilvan Ribeiro (editor de esporte do Diário de São Paulo e autor do livro “Casagrande e seus demônios”) e Paulo Guilherme (editor do G1).

Gilvan Ribeiro
Começou no jornalismo em 1987, na Folha de S.Paulo. Passou por Folha da Tarde, Diário de S.Paulo e ESPN Brasil. Atualmente é editor de Esporte do Diário de S.Paulo. É autor de “Casagrande e seus demônios” (com Walter Casagrande Jr./Editora Globo).

Paulo Guilherme
Começou como jornalista em 1989 no Jornal da Tarde. Em 1993, transferiu-se para O Estado de S.Paulo. Passou pelo site PSN, onde foi editor, revista Placar e agência Reuters. Atualmente é editor de Carros, Empregos e Educação no portal G1. Cobriu duas Copas do Mundo (1994 e 1998), duas Copas América, uma Copa das Confederações, além de GPs de F-1. Escreveu os livros ”Goleiros: heróis e anti-heróis da camisa 1” (Editora Alameda) e ”Os 11 maiores laterais do futebol brasileiro” (Editora Contexto).

O seminário Jornalismo em Formato de Livro é gratuito e aberto ao público. As inscrições podem ser realizadas no link http://blogs.anhembi.br/formularios/seminario_esportivo/. As vagas são limitadas.

17/06, das 19h30 às 21h.
Universidade Anhembi Morumbi – Câmpus Vila Olímpia – Sala 501C – Rua Casa do Ator, 275 – Vila Olímpia – São Paulo – SP

Fonte: Universidade Anhembi Morumbi