Seminário: Gerenciamento de Crises

0
425

Realizado pela coordenação da pós-graduação em Jornalismo Esportivo e Multimídias da Anhembi Morumbi, o evento contará com a presença de Heleni Felippe (assessora de imprensa do nadador César Cielo e dos atletas patrocinados pela BM&F/Bovespa) e Luciano Signorini (assessor de imprensa do técnico Tite).

Heleni Felippe
Participou da cobertura de quatro Olimpíadas (1996, 2000, 2004 e 2012) e quatroJogos Pan-Americanos (1995, 1999, 2003 e 2007), de Mundiais de diversos esportes (atletismo, basquete e vôlei), além de torneios internacionais de várias modalidades (hipismo, natação, ginástica e polo aquático). Passou por Diário do Grande ABC, rádios Globo e Capital e O Estado de S.Paulo. Foi assessora de imprensa do Pão de Açúcar, prefeituras de São Caetano e Santo André. É sócia-fundadora da Contrapé Jornalismo, que cuida das contas de BM&F Bovespa e Cesar Cielo.

Luciano Signorini
Criador, em 1999, da LSigno Comunicação. Entre seus clientes, entidades e atletas como Corinthians, Leandrinho e o técnico Leão. Atualmente faz assessoria de comunicação e imprensa para nomes como os técnicos Tite, Gallo, Ricardinho e Toninho Cecílio, e jogadores como Betão, Thiago Ribeiro e Wilian, além do patinador Marcel Stürmer.

O seminário Gerenciamento de Crise é gratuito e aberto ao público. As inscrições podem ser realizadas no link http://blogs.anhembi.br/formularios/seminario_esportivo/. As vagas são limitadas.

24/06, das 19h30 às 21h.
Universidade Anhembi Morumbi – Câmpus Vila Olímpia – Sala 501C – Rua Casa do Ator, 275 – Vila Olímpia – São Paulo – SP

Fonte: Anhembi Morumbi