Caiu no Horto, tá Morto!

2
971

Até onde vai esse Galo? Cuca sempre foi um ótimo técnico, mas sua instabilidade emocional em momentos cruciais o prejudicou seguidamente. Essa situação parece ter ficado para trás. O time está redondinho, com um bom goleiro, Vitor; lateral com futuro, Marcos Rocha; zagueiro de seleção, Réver e outro em fase mais do que boa, Leonardo Silva; volantes pegadores e que não comprometem a saída de bola, como Pierre, Richarlyson, Leandro Donizete e Josué; o jovem Bernard na meia; e atacantes letais, como Diego Tardelli e Jô. Mesmo o banco de reservas é forte, com nomes como Júnior Cesar na lateral-esquerda, o experiente Gilberto Silva, Rosinei, Alecsandro e Neto Berola dentre outros.

Ronaldinho Gaúcho ficou propositadamente de fora dessa lista de destaques, por ser realmente um caso a parte. Ontem a noite ele comeu a bola. Dribles, passes e até mesmo olhares “intimidadores” acabaram por gerar a eliminação do Tricolor paulista. Este por sua vez, terá que se reinventar; apesar de um bom elenco, não tem conseguido bons resultados e um encaixe mais certeiro.

Para a sequência da Libertadores, podemos projetar um confronto entre esse forte Atlético e o raçudo Palmeiras, com amplo favoritismo para o primeiro. A incrível marca que o Galo vem conseguindo no Estádio Independência, no bairro do Horto, já indica que o “segredo” é tentar fazer um bom resultado antes, já que lá em Minas é bem complicado tentar algo… Está dando gosto ver os mineiros jogar.
Horto

2 COMENTÁRIOS

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.