O Bayern acaba de passear na Arena München, na Alemanha. Goleou e fez com o Barcelona o mesmo que o time catalão havia feito com o nosso Santos, na final do Mundial Interclubes de 2011, quando pareceu atuar com um time de adultos contra outro de crianças.
O poderio ofensivo do time de Ribery, Robben, Mario Gomez e Thomas Müller mostrou-se gigantesco, diante de uma defesa que, novamente, vem demonstrando sinais de fadiga. Se o tima bávaro inteiro correspondeu, Schweinsteiger foi um monstro. Destaque especial para o “nosso” Dante, que, com o perdão do trocadilho infame, foi um inferno para o time espanhol. Incrível imaginar que, com míseros 38% de posse de bola o Bayern tenha feito o que fez com o aclamado Barcelona. A objetividade foi gritante e a eficiência germânica.
Agora, apesar de bem complicado, eu é que não ouso dizer que a fatura está liquidada. Esse Barcelona, há pouco mais de um mês, meteu 4 x 0 no Milan e, ainda que o time alemão seja muito superior ao italiano, um time com Messi, Iniesta e Xavi, dentre outros, não pode ser considerado carta fora do baralho até que a disputa termine.
Certeza mesmo, apenas a de que o vencedor dessa Libertadores terá uma parada bem mais complicada que a do Corinthians contra o Chelsea do ano passado.
Imagem extraída do Terra Esportes.
Incrivel… COncordo qdo disse que parecia time de crianca contra adultos…
Pois é, quem diria que iam fazer isso com esse time do Barça?!